quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Falando sobre mim


Iniciei minha carreira de músico na orquestra de uma igreja evangélica. Para aprimorar minhas técnicas passei a ter aulas com o professor Josuel em sua escola de música entre 1999 e 2002. Três anos depois, passei a me aperfeiçoar nos estudos de flauta no Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos. Para diversificar meu repertório, procurei a me aprimorar em saxofone com aulas de Blues e Jazz com o professor Selmo, na Escola Millennium também em 2005.

Apartir de 2006, me tornei Flautista fixo do Grupo Musical Lacaze em eventos e cerimônias. E em 2008, passei a compartilhar meus conhecimentos musicais atuando também como oficineiro musical (professor) na Associação Meninos do Toque Tambor. Ainda em 2008 ingressei na Orquestra e Coral Versolato também como flautista. Em 2009 passei a tocar também para a Exclusive Eventos e Musica Lumen como flautista/saxofonista. Hoje domino técnicas em Flauta transversal, Flautim, Flauta Baixa, Saxofone Alto, Tenor e Soprano.

Atualmente aprimoro minhas técnica por meios de pesquisas e estudos autodidáticas, buscando sempre uma maior divesificação e enriquecimento do meu repertório musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário